sábado, 7 de julho de 2012

Quem é você Livre do Chefe?

Olá, eu sou o Livre do Chefe, mais um dentre a comunidade financeira de blogueiros. Faz mais ou menos um ano que eu acompanho essa galera como um "observador e comentarista anônimo" e agora decidi fazer um blog pois acho que isso me ajudará na caminhada rumo a independência financeira, me dando estímulo etc.

Eu ainda não tenho um bom salário comparado a eles, mas alguns pontos positivos são que eu sou muito jovem (tenho 20 anos), moro com meus pais, sou bolsista na faculdade, não gasto mais do que 200 por mês (não sou playboy, aderi a filosofia pobre way of life) e o melhor de tudo, não namoro e não pretendo namorar tão cedo (não porque as mulheres são interesseiras, mas porque eu gastaria demais se tivesse uma).

No próximo post falarei sobre quanto aportarei por mês, quanto já tenho, quais ações tenho etc.


Warren Buffett - Um dos caras que eu mais admiro.

Um comentário: