quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Atualização Mensal - Julho 2012 (R$ R$ 10.544,28, +R$ R$ 1.344,28, +12,75%)

Obs.: Estou cansado e com sono, isso diminui ainda mais a probabilidade de sair alguns comentários inteligentes e de raciocinar haha.
Graças à forte alta no último minuto do segundo tempo meu portfólio deu uma boa rentabilidade, este mês pela primeira vez na vida fiz algumas vendas, vendi BBAS3 e OIBR4, esta última comprei logo no outro dia de novo.
Eu vendi a OIBR4 porque deduzi (chutei) que ela iria desvalorizar, na venda ganhei quase 7%, logo no outro dia recomprei quando houve uma desvalorização de quase 7,50%... espero que não caia mais, mas se cair, viva o preço médio, estou gostando muito desta estratégia do preço médio.












Como podemos ver acima, meu patrimônio foi para 10544,28 pilas, um crescimento de quase 13%, muito bom, gostei!
Dei uma arrumada no projetado porque os 6 mil que eu aportei não estavam previstos a princípio, foi uma coisa inesperada, então resolvi cortar, pois afinal meu plano é de 700 por mês.


Abaixo é o meu resultado geral, diminui meu prejuízo, o acumulado no ano está um pouco acima de 5,22%, graças à Suzano, esse mês minha carteira valorizou 3,04%, nada mal! Meu aportes foram muito mais do que eu imaginava, pensava que o mês passado seria o último mês de aportes acima de 100% do meu salário mas a PL (Participação nos Lucros) veio para me alegrar, próximo mês só 700 mesmo!












Abaixo são os papéis da minha carteira. Alguma crítica acerca deles? 
Pretendo comprar BBAS, e depois ficar alternando os aportes entre estas que já tenho!
















Boa noite e bons ganhos pra todos nós!
LC


6 comentários:

  1. Sim, te critico na ELPL4. Vc está andando demais com o Pobreta. Ele é uma má influência... kkkkkkkkkk

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. OIBR4 = LIXO
    SUZB5 = LIXO
    GOAU3 = LIXO
    FJTA4 = BOM
    ELPL4 = BOSTA (DA DESCARGA NISSO Q TA FEDENDO MUITO)

    ESPERE DEZEMBRO E SE EU ESTIVER ERRADO DEPOSITO 100 REAIS NA SUA CONTA

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog, eu ainda não conhecia! Se livrar do chefe é realmente um excelente motivo para começar a investir. Estarai recomendando o seu blog na minha lista, se puder faça uma visita!

    Abraço!

    http://investidoremacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi cara, tenho lido seu blog a algum tempo e agora que já estou num caminho resolvi criar o meu pra contar todo o caminho e gostaria de tê-lo o lendo as vezes e me ajudando a chegar lá, onde você também quer chegar, ou seja: na independencia financeira!!!
    http://enreikecendo.blogspot.com.br/ valeu.

    ResponderExcluir